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Etapas do relacionamento com o cliente – Boas vindas e Contrato

O Programa de Relacionamento da Tarjab foi elaborado exclusivamente para nossos clientes. O objetivo é cuidar de todos os detalhes de cada fase da construção do empreendimento, desde o lançamento, até depois que ele estiver pronto. São etapas importantes e assim firmamos nosso compromisso em construir um relacionamento baseado na transparência, foco no cliente e de uma forma mais pessoal.

A comunicação da Tarjab com o cliente tem como eixo principal a Régua de Relacionamento: as principais fases que envolvem a construção da unidade, com comunicações específicas que começam no momento da aquisição do imóvel, até a assembleia geral e implantação do condomínio.

A primeira fase é a de Boas vindas. Após a assinatura do contrato de compra e venda e inclusão no sistema, a equipe de Relacionamento com o Cliente está pronta para prestar atendimento a todas as dúvidas, críticas, sugestões ou quaisquer outras informações que nosso cliente precisar a respeito do seu imóvel, em todas as fases da construção.

O Relacionamento com o Cliente é o canal de comunicação do cliente dentro da Tarjab, seja através do e-mail (relacionamento@tarjab.com.br), do telefone (11 5591-6099), chat (www.tarjab.com.br) ou pessoalmente.

Prezamos pela prontidão do atendimento e pelo acompanhamento de todas as solicitações abertas e, principalmente, pela busca das soluções. Por isso, todos os pedidos são abertos com número de protocolo, SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Níveis de Negócio) de atendimento e a primeira resposta é enviada para o cliente em até 10h.

A segunda fase é a de Contrato. Depois de recebido pela Tarjab e cadastrado no sistema, o contrato será assinado e devidamente encaminhado ao endereço de correspondência informado pelo cliente.

Ele receberá 1 (uma) via do instrumento particular de compra e venda, do memorial descritivo, da planta e de todos os outros documentos assinados na compra da unidade, além de um manual do proprietário e a documentação do empreendimento (minuta da convenção de condomínio, matrícula, etc.) e outros documentos importantes para a sua consulta.

Desenvolvemos ainda uma pasta especial para envio desses documentos aos nossos clientes, acreditando assim que o cuidado e o esmero que teremos com você tem que acontecer desde o início do relacionamento.

Na próxima edição de nossa newsletter falaremos das duas próximas fases: Boletim Digital e Ação com vizinhos. Se cadastre aqui e acompanhe.

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