Política da Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade foi desenvolvido considerando a abordagem de processos, suas inter-relações, os processos de apoio da empresa, e estabelecendo orientações, procedimentos documentados e treinamentos para atingir resultados com qualidade.

Em comprometimento com a qualidade, temos como política o desenvolvimento e a realização de empreendimentos imobiliários com qualidade, a entrega de bens e serviços que atendam as necessidades e expectativas dos clientes, enquanto buscamos reduzir os impactos ambientais da produção e também durante o ciclo de vida dos produtos.

Para tanto comprometemo-nos a buscar a excelência nos processos gerenciais e operacionais, por meio da análise crítica e melhoria contínua.

O Sistema de Gestão da Qualidade da Tarjab foi implantado segundo o critério estabelecido no nível A do PBQP-H/SiAC versão 2012 - Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil, atendendo também às exigências da NBR ISO 9001:2008 (incorporação, construção e gestão de projetos de edifícios residenciais e comerciais), o qual mantém também apoio a todos os departamentos, através de treinamentos e procedimentos, visando a melhoria contínua.

Para assegurar o nosso desempenho são realizadas auditorias para a manutenção da certificação, mas, principalmente, para garantir a qualidade de nossos empreendimentos e a satisfação de nossos clientes.

Atendimento online e telefone
todos os dias das 9h às 19h.

Atendimento online (11) 5591-6000 Envie um email