Tangram Conceição: para quem deseja viver bem

Conheça tudo sobre o Tangram Conceição da Tarjab Com localização privilegiada, Tangram Conceição é um dos empreendimentos Tarjab e conta […]

Por Tarjab
Em 27 de agosto de 2020

Conheça tudo sobre o Tangram Conceição da Tarjab

Com localização privilegiada, Tangram Conceição é um dos empreendimentos Tarjab e conta com conforto, mobilidade e segurança nas suas duas opções de torres e apartamentos que atendem as necessidades de cada um dos seus moradores.

Encontrar um imóvel capaz de proporcionar todos os principais aspectos não é tarefa fácil. O Tangram Conceição engloba tudo em um só empreendimento, principalmente, por estar localizado em um dos melhores bairros da metrópole paulista.

O empreendimento na Conceição se encontra na Rua Ibirajá, 342 e está em um local para quem procura um perfil residencial e não abre mão da modernidade.

Além disso, está em constante progresso, o que evidencia a valorização que um imóvel tem naquela região.

O bairro Conceição conta com uma infraestrutura completa que se dispõe de grandes supermercados, como o Carrefour, além de diversos bancos, renomadas escolas como o colégio Caminho do Saber, grandes universidades, como a São Judas e claro, hospitais de renome como o São Luiz e o Hospital da Criança.

Para quem não abre mão de uma boa gastronomia, o local ainda conta com restaurantes para os mais diversos gostos, além de bares, padarias, farmácias, centros comerciais e lojas dos mais variados segmentos.

E quem não procura um local que conta com uma mobilidade qualificada? Tangram Conceição está localizado em uma área próxima ao Aeroporto de Congonhas.

Além disso, possui fácil acesso às principais regiões da cidade como: Saúde, Mirandópolis, Vila Clementino, Vila Mariana, Jabaquara e outros.

Ainda falando de mobilidade, o bairro Conceição tem o metrô Conceição, além da proximidade com as estações Saúde, São Judas e Jabaquara. Está ainda perto da Rodovia Imigrantes/Anchieta e das Avenidas dos Bandeirantes, Jabaquara, Indianópolis e etc.

Agora que você sabe que o Tangram Conceição está localizado em uma ótima região, que tal conhecer mais sobre o empreendimento? Acompanhe!

Aqui você vai saber:

  • Características do Tangram Conceição
  • Tangram Conceição e seus diferenciais
  • Por que escolher o Tangram Conceição?

Características do Tangram Conceição

Anteriormente, falamos da sua localização, o que já é um ponto de suma importância para a escolha do imóvel.

Conheça agora a estrutura e as características presentes no Tangram Conceição:

Com uma área de terreno de 3.319,60 m², Tangram Conceição se dispõe de duas torres. Seu pavimento conta com 2 subsolos, térreo e 1 pavimento de lazer.

A torre 1 possui 19 pavimentos residenciais, já a Torre 2 conta com 3 pavimentos NR (não residencial) e 15 pavimentos residenciais sendo 7 unidades por pavimento.

Área de lazer

A área de lazer é um dos principais pontos para quem procura comodidade e diversão para a família sem precisar sair do condomínio e o Tangram Conceição apresenta infraestrutura de lazer completo com:

  • Salão de festas e espaço gourmet;
  • Espaço fitness;
  • Salão de Jogos;
  • Brinquedoteca;
  • Piscina Adulto e infantil;
  • Pet Place e Dog Shower;
  • Quadra recreativa;
  • Playground;
  • Churrasqueira;
  • Bicicletário;
  • Sala de estudos;
  • Lavanderia coletiva;
  • Oficina de bicicletas e outros.

Tangram ainda conta com 2 elevadores na torre 1 e 4 na torre 2, sendo 2 residenciais e 2 NR. Totalizando, o empreendimento conta com 237 unidades residenciais, 3 NR (não residencial) e 5 lojas na fachada ativa no térreo com o objetivo de promover o uso mais dinâmico de passeios públicos em interação com as atividades ali instaladas.

O empreendimento na Conceição se dispõe de opções para todos os gostos e idades. Por isso, é uma boa opção para quem deseja viver bem e ter fácil acesso a vida urbana mesmo em um espaço público.

Características dos apartamentos na Conceição

Os apartamentos estão divididos como tipo A, B, C e D com as seguintes características:

  • Tipo A – 69 unidades com 35,40 m² e 1 suíte;
  • Tipo B – 100 unidades com 61,24 m², 1 suíte e 1 dormitório;
  • Tipo C – 68 unidades com 82,98 m², 1 suíte e 2 dormitórios;
  • Tipo D – 1 unidade, 32,41 m² e studio.

O projeto foi realizado por profissionais com o objetivo de atender as necessidades de todos os seus moradores, por isso, conta com diversas opções de apartamentos.

Tangram Conceição e seus diferenciais

Não podemos falar do Tangram Conceição sem destacar os seus diferenciais e não são poucos. O projeto atende 100% das Normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Utilizando materiais da mais alta qualidade, o empreendimento possui o envelopamento de tubulações de esgotos localizados nos forros das unidades.

Eles recebem um revestimento adicional em lã de vidro que tem como função a atenuação dos ruídos gerados pelo esgoto. Isso proporciona um melhor desempenho acústico.

As suítes de casal contam com portas 100% preenchidas. Suas esquadrias são de madeira, além das portas e batentes do mesmo material devidamente pintadas e emborrachadas para o amortecimento de impactos.

Além disso, as portas internas são semipreenchidas e a externa totalmente preenchida com o material.

Um dos grandes diferenciais do Tangram Conceição está em seu contrapiso com manta para maior desempenho acústico.

Conta com borracha de pneus reciclados, priorizando a sustentabilidade, já que se trata de uma tecnologia ecologicamente consciente que melhora o desempenho acústico, evitando ruídos causados por impactos.

Serviço de valet

Tangram Conceição conta ainda com o serviço de valet. O serviço irá funcionar até o primeiro ano do empreendimento para clientes das lojas do Mall, posteriormente, o valet irá atender à demanda de moradores que possam se interessar por vagas adicionais de estacionamento.

O serviço será cobrado por um pequeno valor adicional ao condomínio com a demanda a ser definida juntamente à empresa que irá prestar o serviço.

Quando implantado poderá ser utilizado por moradores, visitantes e moradores que contam com plantas de 35 m² ou aqueles que se interessam por uma vaga adicional, porém nesses casos, será cobrado um valor mensal de aluguel.

O valet será realizado por uma empresa com ampla experiência na administração de estacionamentos comerciais e residenciais e será entregue juntamente ao empreendimento na Conceição. Qualquer mudança será definida posteriormente em assembléia pelos moradores.

Número de vagas do serviço valet

O serviço valet contará com 70 vagas para carros e 02 vagas para motos no 1º subsolo e 98 para carros e 15 para motos no 2º subsolo.

Já as vagas não residenciais contarão com 14 vagas para carros e 04 para motos no 1º subsolo, 2 vagas para carros no térreo e 01 no térreo descoberto também para carro. Além disso, o serviço também terá:

  • Vagas uso comum: 3 idosos/4 PCDs;
  • Unidades Torre A (Brise): vagas soltas – vinculadas;
  • Unidades Torre B (Terre): vagas presas com a mesma unidade – vinculadas.

O empreendimento na Conceição ainda garante a segurança dos seus moradores, já que conta com câmeras instaladas em pontos estratégicos do condomínio para evitar qualquer tipo de ação que possa colocar em risco a segurança de quem reside no imóvel no bairro Conceição.

Por que escolher este imóvel na Conceição?

Não podemos negar que o empreendimento na Conceição conta com uma série de pontos que beneficiam os seus moradores e como já citado, o local escolhido está em constante crescimento, o que ocasiona a valorização do imóvel.

Além disso, o projeto foi realizado para ser único e é para todos os estilos e momentos de vida, seja você solteiro, casado ou para aqueles que pretendem aumentar a sua família.

Tangram também foi idealizado pensando em quem possui um perfil investidor seja você conservador, moderado ou agressivo. Para saber mais sobre a relação entre o Tangram e o investidor, baixe o nosso eBook Investidor Tangram.

Tangram está ao lado do metrô Conceição e linhas de ônibus e possui toda a infraestrutura para atender as necessidades de quem ali vive.

Ou seja, se trata de um empreendimento moderno, com design qualificado e que facilita o seu dia a dia, seja para viver, conviver ou investir.

Agora que você já sabe tudo sobre o Tangram Conceição, que tal marcar uma visita com um dos nossos especialistas para conhecer o decorado virtual do empreendimento? Esperamos você. Venha viver bem!

banner cta tangram conceição

One thought on “Tangram Conceição: para quem deseja viver bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.