Conheça as ações adotadas pela Tarjab no enfrentamento à pandemia da COVID- 19

Equilibrar os compromissos de cronograma assumidos com nossos clientes e a saúde e segurança de nossos colaboradores sempre foi o […]

Por Tarjab
Em 30 de junho de 2020

Equilibrar os compromissos de cronograma assumidos com nossos clientes e a saúde e segurança de nossos colaboradores sempre foi o foco principal de nossa atuação, ainda que o momento seja desafiador.

Durante esta etapa tão delicada, miramos sempre colaborar com a manutenção de nossa economia ativa. Por esta razão, a área comercial da Tarjab assumiu rapidamente uma posição de atendimento virtual e manteve nossa oferta de produtos aos clientes, que confiam em nossa companhia e em nossos serviços.

Com o objetivo de manter a transparência da Tarjab em todas suas relações, conheça a seguir as ações tomadas em cada uma de nossas frentes:

CANTEIRO DE OBRAS

1 – Uso de máscaras de 100% da equipe presente nas obras.

2 – Distanciamento mínimo dos colaboradores na execução de suas atividades.

3 – Orientações periódicas a respeito da Covid-19, sua prevenção no trabalho e em casa.

4 – Controle de temperatura na entrada da obra.

5 – Transporte privado para toda equipe, reduzindo os riscos de contaminação no translado ao trabalho.

6- Envio de cesta básica adicional a cada profissional com kit higiene.

Como explica Francisco Diego, Carpinteiro do Empreendimento Essencial Vila Mariana, “a empresa tem dado todo o suporte necessário neste momento de pandemia. A gente se sente mais seguro na obra do que em casa pelo cuidado que a Tarjab está tomando, oferecendo transporte particular, álcool em gel, cesta básica e sempre orientando sobre cuidados com a Covid”.

Já para o mestre de obra do empreendimento Iman, Manoel de Sousa Costa, que disse: “a entrega das cestas básicas tem ajudado muito, ainda mais quando vemos o consumo de alimentos com os filhos em casa o dia inteiro sem ir para a escola”.

NOSSO ESCRITÓRIO

1 – Estabelecimento de política permanente do modelo híbrido de trabalho (Escritório & Home Office) para toda a equipe administrativa da Tarjab, sendo 2 (dois) dias de trabalho presencial e 3 (três) em casa.

2- No escritório, a frequência das equipes segue escalas determinadas pelos gestores, com espaçamento mínimo entre os profissionais, bem como a utilização de máscaras de proteção.

3 – Orientações para prevenção da Covid-19.

4 – Reuniões realizadas prioritariamente por vídeo conferência. Em casos presenciais, reuniões realizadas em salas que possibilitam maior conforto e segurança, com espaçamento mínimo entre os participantes e utilização de máscara de proteção.

EQUIPE DE VENDAS

1 – Atendimento 100% digital, desde a apresentação do empreendimento, visita virtual ao decorado, até o momento da assinatura digital para contratos.

2 – Condições especiais para aquisição de unidades durante a pandemia, ofertando aos clientes a segurança de realizar o seu investimento nesse momento.

3- Com a retomada oficial dos plantões de vendas, pela prefeitura de São Paulo, foram adotadas medidas de segurança para o atendimento presencial, sendo elas: controle de temperatura de todos os visitantes na entrada do espaço; uso obrigatório de máscaras, respeito ao distanciamento mínimo entre clientes e consultores de venda; controle da quantidade de pessoas no plantão por meio de agendamento prévio de atendimentos; higienização dos ambientes e equipamentos após cada atendimento.

Caso tenha interesse em saber mais sobre o tema, utilize nossos canais de atendimento.

  • Site
  • Chat
  • Whatsapp Comercial (11) 94308-6011
  • Whatsapp Relacionamento (11) 94308-5215
  • E-mail
  • Central de relacionamento através de nosso chat ou e-mail (relacionamento@tarjab.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.