No Brasil, desde o ano de 1953 é comemorado no segundo domingo do mês de agosto o Dia dos Pais.
Ocasião perfeita para compartilhar momentos únicos em família, no Dia dos Pais temos a oportunidade de agradecer e reconhecer a importância dessa figura heróica de um “pai para toda obra”, ativo e participativo em todos os momentos!
Neste ano, o Dia dos Pais será comemorado no dia 08 de agosto e para celebrar essa data tão especial convidamos os pais da Tarjab para contar: O que significa ser Pai? Confira , a seguir, os depoimentos:
“Ser pai é algo muito especial, é compartilhar conhecimento, felicidade, amor e respeito.
Ser pai, é ser amigo, confidente, psicólogo, médico e professor.
Ser pai é um presente de Deus, é nossa continuidade.
Ser pai é a melhor experiência que podemos ter na vida.Tenho 3 filhas Rafaela, Amanda e Susane, cada uma tem uma característica minha, Rafaela organização, Amanda ama cozinhar e Susane tira ótimas notas em matemática”. Carlos Eduardo de Araujo, coordenador fiscal.
“Antônia, o que escrevo você ainda é muito pequena para conseguir ler, mas, tenho certeza que já entende o que significa.
Ser seu pai é estar presente ao seu lado em todos os momentos de sua vida, é te dar amor, carinho, conselhos, puxões de orelha, guiá-la e prepará-la para os desafios que a vida irá te apresentar, ser seu porto seguro. Antônia, cada dia ao seu lado é um aprendizado, um amadurecimento e uma certeza: que você é e sempre será a pessoa mais importante de minha vida. Papai te ama muito!” Daniel Brenna Pires, coordenador comercial.
“Ser pai é a alegria de conviver com as pessoas que mais amamos, a continuidade da família, uma relação de respeito, carinho, amor, um presente que recebemos em nossas vidas”. Vladimir Alves da Silva, diretor financeiro.
“Ser pai é ser colo, ser exemplo e ser presente”!
Bruno Coiro da Silva, arquiteto.
“Ser pai é ter a amizade mais sincera, amor imensurável, carinho eterno, todos os bons sentimentos, aprendizados e ensinamentos diários compartilhados dos dois lados. É ser criança novamente, esse é o sentimento de ser pai. Amor incondicional aos meus filhos”.
“Minha breve história como pai, iniciou em 01.03.2012 com o nascimento da minha filha Pietra C. Ramos e, depois em 10.06.2016 com o nascimento do meu filho Marco Antônio C. Ramos. Com isso, inicia-se uma transformação na minha vida pessoal, com todo tipo de ações e preocupações voltadas para essas “duas pessoinhas”, que se tornam meu ponto focal. Desde então, meu olhar como ser humano, começa a ter outra referencias e significados, sendo sempre mais amoroso, cuidadoso, “duro” quando necessário e racional, dando o meu melhor para que sejam pessoas honestas e de caráter, olhando para o futuro próspero deles.” Celso Oliveira Nascimento Ramos, consultor comercial.