Incorporadora divulga nova campanha e promove eventos exclusivos voltados para a cultura japonesa no mês do Tanabata Matsuri
Por Portal Radar Imobiliário
Neste ano a Tarjab completa 40 anos de existência e para comemorar essa data emblemática, a empresa tem promovido uma série de ações para estreitar o relacionamento e conectar a marca com seus stakeholders.
No mês de julho, a novidade é a nova Campanha Portas Abertas, que tem como mote abrir as portas da nossa casa para você fechar o melhor negócio. Com uma estratégia de comunicação focada, a ação fala sobre a hora mágica na compra de um imóvel e convida os clientes a conhecerem a Casa Tarjab, local que reúne seus empreendimentos e onde o cliente pode visitar um apartamento decorado.
Segundo Raysa Mayer, gerente de marketing da Tarjab, a campanha tem o propósito de atender aos desejos de cada comprador, seja na aquisição de um apartamento na planta ou pronto para morar, para pessoas solteiras, casais, famílias ou investidores. “Afinal, a Tarjab conta com um amplo portfólio de empreendimentos exclusivos, toda expertise de seus 40 anos construindo com alta qualidade, opções de plantas com um, dois ou três dormitórios, para diversos perfis, mas sempre valorizando o conceito de bem-estar e mobilidade urbana”.
Responsável pela cocriação da campanha e execução do plano estratégico de mídia, o time de marketing da Tarjab realizará diversas ações em mídias online e offline, que incluem desde anúncios na grande mídia, relógios de rua, ações promocionais e eventos.
Tarjab Japanese Experience – Tanabata Matsuri
A abertura da Casa Tarjab foi o marco das comemorações de 40 anos da empresa, promovendo um espaço de experiência de marca e relacionamento com os seus clientes.
E as novidades não param por aí. Durante o mês de julho, em comemoração ao Festival Tanabata Matsuri, serão realizados no local vários eventos exclusivos para uma legítima imersão na cultura japonesa.
Durante o Festival, existe a tradição de escrever desejos no tanzaku (tira de papel colorido) que depois são pendurados em ramos de bambu, na esperança de que sejam realizados. Essa experiência será proporcionada na Casa Tarjab durante todo o mês de julho e aos sábados estão programadas atividades diversas que incluem exposições de Ikebana, Kimono Experience, workshop de Oshibana-e, Wagashi, degustações de doces típicos, dentre outras. “Pensamos em cada detalhe para que os nossos clientes possam vivenciar uma experiência única, aproveitem para conhecer a Casa Tarjab e encontrem o seu imóvel ideal com a ajuda de uma equipe experiente e atenciosa”, finaliza Mayer.
A programação completa e inscrições para participação no evento, que é gratuito, está disponível no site: https://materiais.tarjab.com.br/japanese-experience-tarjab
Matéria publicada originalmente no Portal Radar Imobiliário e Portal ABC da Comunicação