Há 38 anos a Tarjab oferece segurança para o cliente, sonhar e realizar a compra do imóvel
Para celebrar seus 38 anos de história, completado no dia 10 de novembro, a Tarjab lançou a Campanha “Tarjab 38 anos”, além de uma série de eventos que marcam a despedida da Casa Tarjab, compartilhando experiências únicas com os nossos clientes.
“Inspirados pelos nossos valores e por esse espírito de aventura de mudar para uma casa nova, vamos falar de possibilidades. Afinal, 38 anos nos ensinaram muitas coisas”, destaca o mote da campanha institucional.
Dando espaço a novos horizontes, junto à celebração de um nome que possui credibilidade, integridade e força, o conceito da campanha inclui novos visuais que desdobram em uma comunicação mais clean e premium, e que contribuem na transição do rebranding da marca Tarjab, em 2022.
A começar pelo mood das peças “Tarjab faz 38 anos. É hora de comemorar os recomeços”, que se desdobra na Campanha Promocional “Tarjab 38 anos”, oferecendo até 38 mil reais para a personalização da casa dos sonhos dos clientes que adquirem os produtos Refuge, Tangram e Lauto de 02 de outubro a 31 de dezembro de 2021.
Redes Sociais: Um Novo Olhar
A transição para o rebranding da Tarjab, também, já começou nas redes sociais com postagens de conteúdos que incluem novidades no protejo editorial e visual da marca.
Para isso, as publicações trazem um “novo olhar” sob a perspectiva dos pilares de comunicação: Vida Real, com testemunhos da vida real de um apartamento, sim um apê! e sua relação como o lar; Planejar e Fazer, trazendo dicas de como se programar, se precaver, sonhar e realizar a compra de um imóvel; Amo meu Lugar, compartilhando dicas de locais , estabelecimentos, produtos e entretenimento. Sem contar, o Projeto “Quem faz” com histórias reais de pessoas e sua relação com o bairro, dando visibilidade a quem merece todo o agradecimento de cada sorriso aos vizinhos.
Então, fique atento! Acompanhe, curta e compartilhe todas as novidades da Tarjab nas nossas Redes Sociais no Instagram e Facebook.