Tarjab tem previsão de lançamentos na região da Saúde para 2021

A Tarjab continua trabalhando com foco em novos lançamentos para 2021, já há previsão de lançar mais três empreendimentos na […]

Por Tarjab
Em 10 de setembro de 2020

A Tarjab continua trabalhando com foco em novos lançamentos para 2021, já há previsão de lançar mais três empreendimentos na região da Saúde.

Fundada em 1983, a incorporadora mantém uma forte ligação com o bairro da Saúde, sendo a incorporadora com maior número de lançamentos na região nos últimos 10 anos, fazendo parte do desenvolvimento e crescimento desse bairro.

Mantendo sua estratégia de investimento na região, serão lançados três produtos residenciais, que contarão com projetos inovadores para a Saúde, trazendo design, tecnologia, sustentabilidade e conforto para os seus futuros moradores. Além, é claro, de atender ao principal conceito preservado pela Tarjab, o de morar bem em uma localização privilegiada dentro da capital paulista.

Com lançamento previsto para maio/2021, o projeto da Rua General Camisão foi concebido pelo escritório IDE Arquitetura, oferecendo ao bairro um empreendimento de arquitetura contemporânea, prezando a modernidade e a elegância. O projeto contará com duas tipologias de plantas, 68 m²* e 105 m²*, com uma área de lazer no térreo com Salão de Festas*, Piscina*, Brinquedoteca*, e no Rooftop*, o Lounge Gourmet* e a Academia* são atendidos por terraços com vista 360o para a cidade. Todas as áreas foram concebidas para proporcionar conforto, bem-estar e praticidade para atender as atuais necessidades de um novo jeito de morar, com ambientes versáteis o Salão de Festas e o Lounge Gourmet também podem ser utilizados no dia a dia como extensão dos apartamentos, assim como as áreas de convivência, trabalho, etc., quando não estiverem reservados para eventos específicos.

O projeto localizado na Rua dos Alcatrazes, onde hoje se encontra a Casa Tarjab, apresenta uma fachada contemporânea e será o primeiro empreendimento do Brasil a conquistar a certificação A2S, voltada para o ambiente seguro e saudável. Um dos principais diferenciais do futuro lançamento será uma praça dentro do condomínio. Além disso, conta com plantas distintas, distribuídas em duas torres; uma com unidades de 1 dorm*, com 35 m²*, e a segunda torre com metragens de 79 m²* e 123 m²*, todas com 2 vagas*. As duas torres contam com espaços de convivência e lazer localizadas nos Rooftops, além do lazer nos pavimentos do térreo.

Todas as áreas serão desenvolvidas para oferecer conforto térmico, acústico e lumínico, itens essenciais para a certificação A2S. O responsável pelo projeto é o escritório Marchi Arquitetura, que há 25 anos desenvolve projetos arquitetônicos focados em soluções inovadoras e projetos singulares. Você terá a oportunidade de conhecer mais o produto a partir de maio/2021.

E o terceiro empreendimento, também com previsão de lançamento para outubro/2021, será na Rua Ibituruna, com projeto ainda em desenvolvimento. O empreendimento contará com unidades de 2 e 3 dorms*. com 1 e 2 vagas*, respectivamente.

Fique atento que em breve traremos mais informações sobre esse novo empreendimento.

Quer conhecer mais sobre os produtos ou entrar em nossa trilha de conteúdo para receber informações desses produtos em primeira mão? Então acesse o site da Tarjab e confira mais informações, ou entre em contato com a nossa equipe de vendas para receber as novidades de cada um dos projetos.

site www.tarjab.com.br
Whatsapp comercial (11) 94308-6011
E-mail relacionamento@tarjab.com.br

* Informação preliminar (sujeito a alterações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.