Operação Comercial – Tarjab

  A Tarjab concentrou todos os seus esforços para que neste período de recolhimento, a nossa equipe comercial continue operando […]

Por Tarjab
Em 27 de março de 2020

 

A Tarjab concentrou todos os seus esforços para que neste período de recolhimento, a nossa equipe comercial continue operando de maneira 100% segura, assertiva e completa, levando para os nossos clientes todas as novidades e informações sobre nossos produtos e condições especiais que ajudarão você a adquirir o seu imóvel com conforto, comodidade e segurança, que é a prioridade, neste momento pelo o qual o mundo está passando.

Por isso, use os nossos canais de vendas para saber mais sobre nossos empreendimentos, ou mesmo tirar dúvidas. Os nossos corretores e consultores estão disponíveis pelos canais de venda online: site da companhia com chat e formulário para contato telefônico, além de WhatsApp ( 11 94308-6011).

Nossa esquipe está disponível para esclarecer todas as suas dúvidas e apresentar os decorados virtualmente, caso o cliente tenha interesse é possível também transferir o contato a um corretor T-home que poderá desenhar fluxos e fechar negócios.

Além disso,

  • Temos ofertas especiais para o período em nossos principais lançamentos Refuge Bosque da Saúde, Iman Vila Mariana, Tangram Conceição e Essencial Vila Mariana.
  • Contamos com condições comerciais especiais para esse momento, dando ao cliente a possibilidade da tranquilidade de nenhum desembolso durante o pico da crise:

A) Sem ato de entrada.
B) Ato para 90 dias.

E o mais importante, a empresa está comprometida em colaborar para uma melhora nesse momento difícil do país, portanto estamos abertos a propostas que fujam desses modelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.