Refuge Bosque da Saúde: qualidade de vida no bairro

Empreendimento localizado na enérgica cidade de São Paulo, o grande diferencial do Refuge Bosque da Saúde é a preservação da […]

Por Tarjab
Em 25 de agosto de 2020

Empreendimento localizado na enérgica cidade de São Paulo, o grande diferencial do Refuge Bosque da Saúde é a preservação da tranquilidade residencial com excelente infraestrutura e localização estratégica, comércios e serviços próprios para quem deseja viver bem.

A metrópole paulista é repleta de oportunidades, já que se trata da mais populosa do Brasil, assim como do continente americano. Em São Paulo podemos encontrar de tudo a qualquer hora do dia e também durante o período noturno.

Por isso, uma cidade com tantas opções, não poderia deixar de contar com um bairro repleto de charme e que possui constante crescimento. Estamos falando do bairro Bosque da Saúde.

Se trata de uma área valorizada e que possui grande crescimento urbano, considerando suas áreas nobres. Sua localização se dá na Zona Sul da capital e oferece uma gama de oportunidades, seja para lazer ou trabalho, além da tranquilidade e distância do estresse do dia a dia.

O Bosque da Saúde é um local que atrai diversos visitantes e é visto como bairro modelo. Por isso, a incorporadora e construtora Tarjab escolheu o bairro para ser o local do empreendimento Refuge Bosque da Saúde.

Neste artigo, você vai ter a oportunidade de conhecer mais de perto sobre esse empreendimento. Aqui você vai encontrar:

  • Refuge e sua estrutura qualificada
  • Diferenciais do empreendimento Refuge Bosque da Saúde
  • Projeto com a localização que você procurava
  • Qualidade de vida e ar puro é no Refuge
  • Empreendimento para toda a família

Refuge Bosque da Saúde e sua estrutura qualificada

A Tarjab atua com profissionais competentes para que todos os seus empreendimentos sejam realizados com excelência.

Por isso, todos os seus projetos são pensados para atender as necessidades dos seus clientes e com o Refuge Bosque da Saúde não poderia ser diferente.

O empreendimento conta com uma estrutura repleta de diferenciais, a começar pelas 6 opções de plantas de apartamento no Bosque da Saúde com o objetivo de oferecer praticidade aos moradores incluindo uma área de lazer completa, capaz de atender as necessidades de todos e um bosque privativo para os seus moradores.

Com um terreno de 5.315,88 m², o Refuge Bosque da Saúde conta com 2 torres (Brise e Terre). Em seus 15 pavimentos, os moradores encontram 3 subsolos, além do térreo e também barrilete.

Para aqueles que não abrem mão das áreas de lazer, Refuge é um empreendimento completo que apresenta:

  • Salão de festas;
  • Espaço Gourmet;
  • Espaço fitness;
  • Salão de jogos;
  • Quadra recreativa;
  • Churrasqueira;
  • Brinquedoteca;
  • Piscinas adulto e infantil;
  • Playground;
  • Bicicletário;
  • Fachada ativa;
  • Bosque privativo com muita área verde.

Não podemos negar que o empreendimento é capaz de agradar à todos, seja qual for sua idade.

Ainda falando da estrutura Refuge, o empreendimento possui elevadores, sendo 2 deles na torre Brise e 3 na torre Terre. Ao todo são 189 unidades residenciais e 1 fachada ativa (lojas) com 1,350 m² e 16 vagas.

Conheça mais sobre as torres

Como você já sabe, o empreendimento Refuge conta com as torres Brise e Terre e cada uma possui suas particularidades de acordo com o que cada morador procura. Entenda.

Torre Brise – conta com 3 tipos, sendo A, B e C. A tipo A conta com 94,32 m² e possui a seguinte estrutura: 1 Suíte, 2 Dormitórios, 2 Vagas totalizando 30 unidades.

A tipo B está com 98,72 m² tem em sua estrutura 1 Suíte, 2 Dormitórios, 2 Vagas e conta com 30 unidades.

Já a tipo C com seus 94,20 m² oferece 1 Suíte, 2 Dormitórios, 2 Vagas e são 15 unidades.

Torre Terre – também com 3 tipos, D, E e F, a torre Terre conta com apartamentos menores, porém que nada deixam a desejar quando o assunto é qualidade e conforto.

A Tipo D oferece 71,16 m² divididos em 1 Suíte, 1 Dormitório, 1 Vaga e são 30 Unidades.

A Tipo E com 62,52 m² também conta com Suíte, 1 Dormitório, 1 Vaga totalizando também 30 Unidades.

Já a Tipo F apresenta em seus 56,84 m² 2 Dormitórios, 1 vaga sendo 60 unidades.

Como você pôde perceber, os apartamentos possuem diversas metragens com o objetivo de atender o que cada um procura.

Diferenciais do empreendimento Refuge Bosque da Saúde

Morar no Bosque da Saúde por si só já é uma grande vantagem. Quando englobado com um empreendimento qualificado como é o caso do Refuge, isso se torna ainda melhor.

Estamos falando de um local que apresenta uma série de diferenciais que são essenciais para o conforto e a qualidade de vida de toda a família.

Não podemos negar que o empreendimento está presente em uma localização privilegiada, principalmente, pelo seu entorno oferece fácil acesso às principais vias e regiões da cidade, mas isso você irá entender melhor ao decorrer desse artigo.

Como já citado, o Refuge oferece lazer completo para toda a sua família, assim você não irá se preocupar em ter que escolher alguma das opções, já que no empreendimento você tem todas disponíveis.

Um dos grandes diferenciais do Refuge Bosque da Saúde é a sua extensa área com mais de 5 mil metros quadrados de terreno e bosque privativo exclusivo aos moradores.

Além disso, o empreendimento conta com 6 plantas funcionais que oferecem mais praticidade para a sua rotina diária.

E que tal morar em São Paulo em um apartamento com conforto acústico?

O empreendimento ainda apresenta em sua estrutura o tratamento térmico e acústico nas lajes evitando ruídos incômodos e se adequando a temperatura do ambiente, assim, oferecendo ainda mais conforto aos seus moradores.

Já pensou morar em um empreendimento sustentável?

Os empreendimentos Tarjab não visam somente uma estrutura de qualidade, além de uma localização privilegiada.

Entre os valores da empresa, está a sustentabilidade e por prezar tanto a questão, Refuge recebeu o Selo Aqua que é a 1ª norma brasileira para certificação de construções sustentáveis.

O selo empreendedor AQUA-HQE – Haute Qualité Environnementale se refere a uma certificação internacional dada às construções sustentáveis.

Surgida em 2008 por meio da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale). No Brasil, essa certificação é concedida pela Fundação Vanzolini.

Seu principal objetivo é garantir uma melhoria contínua nos desempenhos de cada construtora e isso impacta positivamente no mercado da construção civil, já que com construções sustentáveis, a redução de impactos negativos ao meio ambiente é certa.

Com a construção sustentável, é possível fazer o reaproveitamento da água da chuva, diminuição de poluição, já que em tais obras há menos rejeitos e entulhos.

A Tarjab está firmemente comprometida com todas as questões ambientais, visando sempre uma qualidade de vida maior à sociedade.

Projeto com a localização que você procurava

Uma das primeiras questões que levantamos quando estamos em busca de um imóvel é a sua localização, afinal morar próximo aos serviços essenciais, além de um local capaz de oferecer uma mobilidade facilidade é fundamental. E nisso, o empreendimento no Bosque da Saúde não fica para trás.

Como você já sabe, Refuge Bosque da Saúde conta com uma excelente infraestrutura, pois está localizado em hoje um dos melhores bairros para se morar.

O bairro Bosque da Saúde conta com excelentes opções de lazer, comércios e serviços em seu entorno, além claro de estar localizado próximo as principais regiões da cidade.

Se você prefere se livrar do trânsito muitas vezes caótico da cidade de São Paulo, morar no Bosque da Saúde ainda oferece as vantagens de estar à apenas 7 minutos da estação Santos Imigrantes e a 10 minutos da Estação Alto do Ipiranga. Além disso, a Rodovia Imigrantes se encontra a apenas 5 minutos dali.

O Refuge ainda está próximo de grandes supermercados como o Carrefour que se encontra a 5 minutos do empreendimento.

Além do Shopping Plaza Sul presente ao lado, chegando em no máximo 10 minutos. E se você gosta de um programa diferente com a família, que tal estar a apenas 12 minutos do Jardim Zoológico?

Não podemos negar que o Refuge Bosque da Saúde garante facilidade para a sua rotina diária, além de contar com tranquilidade e conforto.

Qualidade de vida e ar puro é no Refuge Bosque da Saúde

A rotina diária muitas vezes é a grande causadora de estresse e baixa qualidade de vida. Por isso, ter a possibilidade de se renovar a cada dia é essencial para o bem-estar de toda a família.

Refuge está presente em um bairro tranquilo e rodeado de verde, assim você poderá estar em constante contato com a natureza.

Mesmo com o surgimento dos empreendimentos, o Bosque da Saúde apresenta muito verde e até o respirar se torna melhor quando estamos ali.

De acordo com a Subprefeitura da Vila Mariana, o Bosque da Saúde é hoje o bairro com maior concentração de área verde por m² da cidade de São Paulo contando com 10.900 árvores plantadas e 2,83 m² de área verde por habitante.

Em casa é possível se deparar com uma árvore plantada e isso é uma obrigatoriedade no bairro.

Refuge apresenta uma área exclusiva aos seus moradores com espaços próprios como o bosque privativo para quem está procurando por qualidade de vida e deseja estar em contato com a natureza no local onde reside.

Empreendimento para toda a família

Como pudemos perceber ao decorrer desse artigo, Refuge foi construído com o objetivo de oferecer qualidade de vida e para facilitar a rotina diária dos seus moradores. Além disso, se trata de um empreendimento certificado com foco na sustentabilidade e no bem-estar de cada pessoa.

O local oferece uma gama de opções para o público de todas as idades. Ainda garante lazer completo no próprio empreendimento, sendo assim possui ampla opção sem que seja necessário sair de casa.

Refuge está no Bosque da Saúde com o objetivo de garantir aos seus moradores um descanso completo mesmo após um dia cansativo de trabalho.

Clique abaixo para marcar uma visita e conhecer o decorado virtual ou físico do Refuge Bosque da Saúde e se surpreenda com o que o empreendimento tem a te oferecer.

banner cta refuge bosque da saúde

4 thoughts on “Refuge Bosque da Saúde: qualidade de vida no bairro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.