Tarjab inova na personalização do empreendimento Iman Vila Mariana

Buscar por inovação e melhores condições para os clientes, sempre foi a nossa principal prioridade. Por isso, temos o orgulho […]

Por Tarjab
Em 28 de maio de 2020

Buscar por inovação e melhores condições para os clientes, sempre foi a nossa principal prioridade. Por isso, temos o orgulho de apresentar mais uma novidade imperdível: serviço de personalização de apartamento da Tarjab agora de forma digital.

Os clientes do empreendimento Iman Vila Mariana, puderam escolher e visualizar os acabamentos de forma rápida, exclusiva, intuitiva, eficiente e o melhor, tudo feito sem sair de casa de maneira virtual.

A personalização da Tarjab permite que o cliente receba a sua unidade de maneira particular, inteiramente dentro de suas expectativas e adaptadas as suas necessidades. E o mais importante, o cliente tem a oportunidade de escolher cada detalhe do ambiente e deixar a sua casa com o seu estilo.

O projeto tem como principal objetivo atender as necessidades dos clientes, e claro, seguindo as normas técnicas vigentes. Com isso, o cliente ganha em média seis meses. Além disso, a personalização proporciona economia e facilidade no pagamento, pois cada fase pode ser parcelada em até 5x sem juros.

Além disso, a Tarjab é uma das empresas pioneiras na oferta de personalização de unidades aos clientes, e já oferece o serviço ID Tarjab, que permite ao cliente personalizar por etapas, o que facilita o planejamento da sua obra e a forma de pagamento.

Aproveitamos para ressaltar os principais valores da Tarjab, que utiliza a sustentabilidade como foco, já que por meio do ID, é possível evitar futuras obras e, claro, o descarte de materiais novos e/ou recém-instalados. Em média, são economizados 40% de detritos considerando todas as fases.

Nesta fase de personalização a Tarjab combina as melhores tendências e materiais da mais alta qualidade, por isso, nas etapas o cliente poderá escolher diferentes tipos de personalização, desde a planta até a escolha dos acessórios, tudo de maneira prática e simples.

Para cada etapa, haverá uma proposta de acordo com os serviços personalizados para que o cliente possa avaliar e então, aprovar. Tudo isso, respeitando os prazos já pré-estipulados.

A fase de personalização é mais um serviço que permite deixar o seu imóvel com o seu jeito, com a sua cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.