Um novo olhar na Vila Clementino

A Tarjab se aproxima de um momento muito importante na sua história. Em Novembro/2020, lançaremos um dos projetos mais modernos […]

Por Tarjab
Em 30 de junho de 2020

A Tarjab se aproxima de um momento muito importante na sua história.

Em Novembro/2020, lançaremos um dos projetos mais modernos em design já apresentados pela empresa, em um dos endereços mais desejados do bairro: a rua Afonso Celso. A apenas 700 metros da estação Santa Cruz do metrô, o empreendimento terá conceitos e fachada ousados e de muita elegância arquitetônica.

O escritório de arquitetura selecionado para este desafio, segue os padrões de qualidade construtiva Tarjab, e também adiciona a experiência e a criatividade de um dos mais respeitados e premiados estúdios da atualidade, com mais de 100 premiações nacionais e internacionais.

O futuro lançamento, com arquitetura e design de vanguarda, contará com 09 tipologias de plantas distintas, distribuídas em metragens de 30m² a 102m², todas concebidas para, além de atingir o melhor conforto – térmico, acústico e lumínico -, também compor harmonicamente a arquitetura do prédio e seu envolvimento com o seu entorno.

Outro diferencial do projeto está em suas áreas de lazer, que estarão distribuídas ao longo da torre, o que permitirá vivenciar espaços com vistas e experiências distintas dentro de um mesmo empreendimento.

Gostou? Então acesse a o site da Tarjab, confira mais informações e entre em contato com nossa equipe de vendas para receber novidades do projeto em primeira mão.

Site (www.tarjab.com.br)
Chat
Whatsapp Comercial (11) 94308-6011
Whatsapp Relacionamento (11) 94308-5215
E-mail (relacionamento@tarjab.com.br).

New call-to-action

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.